Brigadeiro De Colher - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, a receita de hoje é de como fazer um Brigadeiro De Colher. Bom pessoal sei que talvez seja uma receita muito comum e que muitas pessoas já sabem fazer. Mas a maneira que eu faço talvez possa ser diferente, pois existem diversas maneiras de se fazer um Brigadeiro De Colher. Essa receita que estou compartilhando com vocês é a que eu sempre faço, então podem fazer sem erro! Você pode fazer essa receita para saborear ou fazer para vender, usando granulado e talvez até um morango para decorar. E pra fazermos essa receita de Brigadeiro De Colher é bem fácil, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de irmos ao que interessa, eu gostaria pedir a vocês para compartilhar essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira vocês ajudam nosso blog a se manter sempre atualizado e a outras pessoas conhecerem essa receita de Brigadeiro De Colher.

Brigadeiro De Colher

INGREDIENTES

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 colher (de sopa) de manteiga sem sal
  • 4 colheres (de sopa) chocolate em pó ou achocolatado

COMO FAZER BRIGADEIRO DE COLHER
MODO DE PREPARO

  • Em uma panela, adicione todos os ingredientes e misture tudo muito bem antes de levar ao fogo
  • Leve ao fogo médio e vá mexendo sem parar, até dar o ponto de brigadeiro desgrudando do fundo da panela, cerca de 10 a 15 minutos
  • Coloque em um prato e deixe esfriar em temperatura ambiente
  • Sirva em seguida

Brigadeiro De Colher

E essa foi a nossa receita de Brigadeiro De Colher. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha aqui nos dizer o que achou. Tenho certeza que todos vão adorar! Duvidas ou sugestões deixe seu comentário aqui em baixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!

A Entrada Brigadeiro De Colher foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários