Cebola Empanada - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, a receita que vocês vão aprender hoje é de como fazer uma Cebola Empanada. Ideal para você servir de acompanhamento do seu almoço ou jantar mas também pode ser servida como petisco. Eu particularmente sou apaixonado por essa Cebola Empanada. Tem diversas maneiras de se fazer mas a que eu vou ensinar a vocês é a melhor de todas, eu garanto isso a vocês. Aqui em casa não só eu gosto, todo mundo adora e quando vem alguma visita de amigos ou familiares e eu quero servir uma porção para eles eu faço essa receita de Cebola Empanada. E pra fazer é muito simples e fácil, as vezes temos esses ingredientes já em nossa casa! Sigam o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilhar essa receita com seus amigos e familiares. Dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas conhecerem essa receita de Cebola Empanada.

Cebola Empanada

INGREDIENTES

  • 1 cebola grande
  • 2 ovos
  • 3 colheres (de sopa) de leite
  • pimenta do reino a gosto
  • sal a gosto
  • farinha de trigo
  • farinha de rosca

COMO FAZER CEBOLA EMPANADA
MODO DE PREPARO

  1. Primeiramente corte as cebola em rodelas de forma grosseira
  2. Em um recipiente coloque os ovos, o leite, a pimenta do reino e o sal. Bata tudo com ajuda de um fouet
  3. Depois passe os anéis de cebola por essa misture de ovos, na farinha de trigo, volte para a mistura com os ovos e passe na farinha de rosca
  4. Vá fazendo esse processo com todos os anéis de cebola. e reservando
  5. Aqueça o óleo e frite os anéis de cebola até dourar dos dois lados
  6. Quando acabar de fritar, só servir em seguida

Cebola Empanada

E essa foi a nossa receita de Cebola Empanda. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas. Não esqueça de seguir nosso instagram @pilotandofogaopf . Mutia novidade está por vir, então acompanhe nós por lá também! Antes que eu me esqueça essa receita de combina muito com um molho tártaro, receita que já foi ensinada aqui em nosso blog!

Duvidas ou sugestões é só deixar seu comentário aqui em baixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Cebola Empanada foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários