Falsa Bala De Coco - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, hoje vocês vão aprender a fazer a uma Falsa Bala De Coco. Uma receita que eu tenho certeza que vai ser o maior sucesso na sua casa. Para fazermos essa receita, iremos usar apenas 4 ingredientes. Isso mesmo! Eu sempre estou fazendo essa receita de Falsa Bala De Coco aqui em minha casa e todo mundo adora! E tenho certeza que todos que provarem ai em suas casas vão adorar também, principalmente as crianças! Então peguem um papel e uma caneta para anotar essa receita e depois colocar a mão na massa! E pra fazermos essa receita de Falsa Bala De Coco é bem simples e fácil, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de nós irmos ao que interessa, gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais, dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas a conhecerem essa receita de Falsa Bala De Coco.

Falsa Bala De Coco

INGREDIENTES

  • 500 gramas de açúcar de confeiteiro
  • 4 colheres (de sopa) de leite de coco
  • 1/2 xícara (de chá) de amido de milho
  • coco ralado a gosto

COMO FAZER FALSA BALA DE COCO
MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente coloque o açúcar e o amido de milho, misture bem
  2. Depois adicione o leite de coco aos poucos e vá misturando até formar uma massa que você consiga pegar com as mãos
  3. Ai você vai modelando as falsas balinhas no formato desejado até acabar a massa
  4. Agora polvilhe com coco ralado por cima e está pronto

E essa foi a nossa receita de Falsa Bala De Coco. Espero que vocês tenham gostado e façam essa receita em suas casas! Acesse Receita Fácil para mais receitas como essa! Lá você encontra uma variedade de receitas com poucos ingredientes.

Duvidas ou sugestões é só deixar seu comentário aqui embaixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Falsa Bala De Coco foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários