Patê De Atum - Pilotando Fogão

Olá meu queridos amigos, hoje eu venho compartilhar com vocês como fazer um delicioso Patê De Atum. Uma receita muito fácil de fazer e que vai agradar a todos! Aqui estou compartilhando a receita da maneira mais simples de todas. Mas para deixar esse Patê De Atum você pode adicionar alguns ingredientes a mais como cenoura ralada, azeitona fatiada e outros a seu gosto. Aqui em minha casa eu estou sempre fazendo essa receita e todo mundo adora, e eu recomendo a todos vocês fazerem em suas casas. Todos que provarem dessa receita de Patê De Atum vão querer a receita. E pra faze-la, não tem segredo, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas a conhecerem essa receita de Patê De Atum.

Patê De Atum

INGREDIENTES

  • 1 lata de atum sólido
  • 1 colher (de sopa) de cebola cortada em cubinhos
  • 1 colher (de sopa) de salsinha e cebolinha
  • 1 colher (de sopa) de maionese de leite (bem cheia)
  • sal e pimenta do reino a gosto

COMO FAZER PATÊ DE ATUM
MODO DE PREPARO

  1. E um recipiente, coloque o atum e com um garfo vá desfiando esse atum
  2. Agora adicione a cebola, a salsinha, a cebolinha, a maionese, sal e pimenta a gosto
  3. Misture tudo muito bem
  4. Está pronto, leve a geladeira por 1 hora
  5. Sirva em seguida com pães ou torradas

Patê De Atum

E essa foi a nossa Patê De Atum. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha aqui nos dizer o que achou. Siga nosso instagram e acompanhe nossas dicas @pilotandofogaopf
Caso tenha alguma duvida ou sugestão, só deixar seu comentário aqui em baixo que iremos responder em breve.

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Patê De Atum foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários