Bolo De Caneca Na Airfryer - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, hoje vocês vão aprender a como fazer um delicioso Bolo De Caneca Na Airfryer. Vocês pediram e eu estou aqui atendendo o pedido de meus seguidores e trazendo mais uma receita na Airfryer. O bolo de caneca ele geralmente é feito no microondas, acho que poucas pessoas sabem que é possível fazer um Bolo De Caneca Na Airfryer. E sim é possível, podem fazer sem medo que vai dar tudo certo e todos vão adorar. Eu particularmente prefiro essa receita feita na Airfryer ao invés do microondas, fica bem mais gostoso na minha opinião. E pra fazer esse Bolo De Caneca Na Airfryer é bem simples e fácil, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar aqui no modo de preparo que vai dar tudo certo, essa receita rende duas porções. Mas antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir pra vocês compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Bolo De Caneca Na Airfryer.

Bolo De Caneca Na Airfryer

INGREDIENTES

  • 7 colheres (de sopa) de farinha de trigo
  • 4 colheres (de sopa) de óleo
  • 5 colheres (de sopa) de açúcar
  • 3 colheres (de sopa) de leite
  • 1 ovo
  • 1 colher (de chá) de fermento em pó

COMO FAZER BOLO DE CANECA NA AIRFRYER
MODO DE PREPARO

  1. Em um recipiente, adicione o ovo, o óleo, o açúcar, o leite, a farinha de trigo e o fermento em pó
  2. Misture tudo muito bem até ficar bem homogêneo
  3. Agora transfira a massa para 2 canecas untadas
  4. Leve na Airfyer a 180ºC por 15 minutos
  5. Quando estiver faltando 3 minutos retire e verifique se já assou fazendo o teste do palito, caso já tenha assado só retirar
  6. Se o palito ainda não saiu limpo, volte na Airfryer até acabar o tempo
  7. Retire as canecas com cuidado, e depois sirva em seguida.
  8. Se desejar adicione alguma cobertura, frutas ou docinhos antes de servir

Bolo De Caneca Na Airfryer

E essa foi a nossa receita de Bolo De Caneca Na Airfryer. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha nos dizer o que achou. Não esqueça de se inscreve no nosso canal no Youtube pois toda quarta-feira tem vídeo novo pra vocês!

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Bolo De Caneca Na Airfryer foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários