Bolo Mesclado - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, hoje eu vou ensinar a vocês como fazer um delicioso Bolo Mesclado. Essa receita é ideal para você servir no café da manhã ou no café da tarde. Muitas pessoas me pediram para compartilhar aqui no blog essa receita de Bolo Mesclado, e aqui estou eu mostrando a todos como fazer. Esse bolo vai ficar fofinho e todo mundo que experimentar vai adorar a receita. Eu recomendo a todos vocês fazerem essa receita, você vai se surpreender com o sabor e vai surpreender também a todos que experimentarem. E não tem segredo algum na hora de fazer o seu Bolo Mesclado, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar no modo de preparo que vai dar tudo certo! Mas antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e trazendo cada vez mais dicas e novidades como essa receita de Bolo Mesclado.

Bolo Mesclado

INGREDIENTES

  • 3 ovos
  • 1 e 1/2 xícara (de chá) de açúcar
  • 150 ml de leite
  • 2 colheres (de sopa) de manteiga em temperatura ambiente
  • 2 xícaras (de chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó
  • 5 colheres (de sopa) de chocolate em pó

COMO FAZER BOLO MESCLADO
MODO DE PREPARO

  • Em um bolw, adicione o o açúcar e os ovos e vá misturando com ajuda de um fouet
  • Sem parar de mexer vá adicionando o leite, a manteiga e a farinha de trigo aos poucos
  • Quando estiver tudo bem homogêneo adicione o fermento e misture novamente
  • Separe metade da massa em um outro bolw e adicione o chocolate em pó em uma das partes
  • Agora em uma forma untada e enfarinhada, adicione metade da massa de chocolate, depois toda massa branca e por cima a outra metade da massa de chocolate
  • Leve ao Forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 40 minutos, faça o teste do palito

Bolo Mesclado

E essa foi a nossa receita de Bolo Mesclado. Espero que vocês tenham gostado e façam essa receita em suas casas. Não esqueça de se inscrever no nosso canal do Youtube. Toda semana um vídeo novo lá pra vocês!

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Bolo Mesclado foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários