Caçarola Italiana - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, hoje eu vou ensinar a vocês prepararem uma delicioso Caçarola Italiana. Essa receita aqui é totalmente diferente das que você já viu, essa Caçarola fica bem cremosa e eu vou deixar uma dica para ela ficar super completa. Eu particularmente sou apaixonado por essa receita de Caçarola Italiana, eu sei que existem diversas receitas. Mas eu tenho certeza que essa vai ser a melhor de todas. Então façam essa receita em suas casas e surpreenda o seu paladar e o paladar de todos que provarem dessa receita. E pra fazer essa nossa Caçarola Italiana, não tem muito segredo! Basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar ali em baixo no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog a se manter sempre atualizado e a outras pessoas conhecerem essa receita de Caçarola Italiana.

Caçarola Italiana

INGREDIENTES

  • 1/2 litro de leite
  • 4 ovos
  • 1/2 xícara (de chá) de queijo parmesão
  • 1/2 xícara (de chá) de coco ralado (seco)
  • 1 e 1/2 xícara (de chá) de açúcar
  • 1 xícara (de chá) de farinha de trigo
  • 3 colheres (de sopa) de manteiga sem sal
  • 1 colher (de sopa) de fermento em pó

COMO FAZER CAÇAROLA ITALIANA
MODO DE PREPARO

  1. Em um liquidificador, adicione o leite, o queijo parmesão, os ovos, o coco ralado, a farinha de trigo, o açúcar e a manteiga
  2. Bata tudo muito bem até ficar bem homogêneo, durante 4 minutos
  3. Depois adicione o fermento em pó e use a função pulsar apenas para misturar o fermento com a massa
  4. Transfira a massa para uma forma untada e enfarinhada
  5. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 50 minutos
  6. Sirva em seguida

Caçarola Italiana

Dica: Sirva os pedaços com um fina camada de leite condensado e salpique coco ralado por cima

Espero que vocês tenham gostado receita de Caçarola Italiana. Não esqueça de seguir nosso canal no Youtube, toda quarta-feira tem um vídeo novo lá pra vocês!

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Caçarola Italiana foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários