Cookie De Caneca - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, hoje eu vou ensinar a vocês fazerem um delicioso Cookie De Caneca. Isso mesmo, você que é amante de cookie você vai aprender aqui de um jeito bem fácil e diferente em como apreciar um bem delicioso. Essa receita de Cookie De Caneca eu postei em meu instagram e muitas pessoas virem me perguntar como fazer, e por isso vou compartilhar todo o passo-a-passo com vocês. Eu tenho certeza que todo mundo que fizer essa receita vai se apaixonar, ela é totalmente irresistível! Eu mesmo faço sempre essa receita aqui em casa, não só pra mim, mas para todos que moram junto comigo pois todo mundo gosta. E pra fazer essa receita de Cookie De Caneca não tem segredo algum, basta seguir o modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir a vocês para compartilharem essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas conhecerem essa receita de Cookie De Caneca.

Cookie De Caneca

INGREDIENTES

  • 1 gema
  • 1 colher (de sopa) rasa de manteiga
  • 1 colher (de sopa) de açúcar
  • 1 colher (de sopa) de açúcar mascavo
  • 2 e 1/2 colheres (de sopa) de farinha de trigo
  • gotas de chocolate a gosto
  • gotinhas de essência de baunilha (opcional)

COMO FAZER COOKIE NA CANECA
MODO DE PREPARO

  1. Na caneca, adicione a gema, a manteiga, o açúcar, o açúcar mascavo, a farinha de trigo e a essência de baunilha
  2. Misture tudo muito bem até ficar homogêneo, depois adicione as gostas de chocolate e misture novamente
  3. Leve ao micro-ondas em potencia alta por 40 segundos, retire e se estiver úmido volte por mais 10 segundos
  4. Se continuar úmido vá voltando de 10 em 10 segundos até ele secar, isso varia muito de um micro-ondas para o outro
  5. Depois só servir em seguida

Cookie De Caneca

E essa foi a nossa receita de Cookie De Caneca. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha nos dizer o que achou. Não esqueça de seguir nosso canal no Youtube. Toda semana tem um vídeo novo lá pra vocês!

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Cookie De Caneca foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários