Sorvete Cremoso - Pilotando Fogão

Olá meus amigos, hoje vocês vão aprender a fazer um delicioso Sorvete Cremoso. Essa receita rende cerca de 4 Litros, tudo isso mesmo! Aproveite o calor que está fazendo e faça essa receita. Pessoal aqui em minha casa eu sempre estou fazendo essa receita, e sabe porque ? Ele fica cremoso, rende muito e o melhor de tudo é bem econômico pra fazer. Então eu recomendo que todos vocês façam essa receita em suas casas e veja como vai ser um sucesso entre os adultos e as crianças. Toda vez que eu faço aqui em minha casa não sobra nada, ainda mais quando meu sobrinho está de férias. Bom pessoal e pra fazer essa receita de Sorvete Cremoso é bem simples e fácil, basta seguir todo o passo-a-passo que vai estar no modo de preparo que vai dar tudo certo. Mas antes de nós irmos ao que interessa eu gostaria de pedir pra vocês compartilhar essa receita em suas redes sociais. Dessa maneira você ajuda nosso blog e a outras pessoas conhecerem essa receita de Sorvete Cremoso.

Sorvete Cremoso

INGREDIENTES

  • 500 Ml de água
  • 1 caixa de creme de leite
  • 1 caixa de leite condensado
  • 1 colher (de chá) de emulsificante
  • 1 envelope de suco (de sua preferência)

COMO FAZER SORVETE CREMOSO
MODO DE PREPARO

  1. Em um liquidificador, adicione a água, o suco, o creme de leite e o leite condensado
  2. Agora bata tudo muito bem durante 2 minutos
  3. Depois transfira toda a mistura para o pote com tampa e leve ao congelador por 3 horas
  4. Feito isso transfira nossa mistura para o recipiente da batedeira e adicione o emulsificante
  5. Agora em velocidade alta bata a mistura na batedeira durante 10 minutos
  6. Depois só transferir para os potes e leve ao congelador por 8 horas
  7. Passado o tempo só servir em seguida

Sorvete Cremoso

E essa foi a nossa receita de Sorvete Cremoso. Espero que vocês tenham gostado e que façam essa receita em suas casas e depois venha nos dizer o que achou. Vocês vão se surpreender como ela rende muito.

Peço também que se inscreva no meu canal no Youtube pois muita novidade está chegando por lá!

AVALIE ESSA RECEITA!

O Post Sorvete Cremoso foi publicada primeiro em Pilotando Fogão



Comentários